Re: Wine + Corel Draw???

 Só pra constar:

 Um dos maiores concorrentes para Corel Draw, o Xara, anunciou que ira
transformar-se em FOSS. Espera-se para 2006 ou 2007 uma versão para
linux.

 Pode não ser Corel, mas é bom.

 Não querendo me desfazer do Inkscape, uso ele hj, e estou satisfeito,
mas percebo algumas lacunas nas funcionalidades que deixam o Corel
Draw muito mais poderoso.

 Fabio