Re: Configurando Placa de Rede no Qemu

Se bem me lembro, é isso mesmo - o qemu cria uma placa de rede virtual
usando o dispositivo tun0, mas existe mais de uma forma de fazer uma
'bridge' entre o tun0 e a placa real - dá uma olhada na documentação
do qemu. Eu lembro de ler lido isso enquanto tentei configurar o qemu,
mas depois desisti, então não sei te dizer... mas lembro que havia
instruções de como fazer isso.