Micro desliga sozinho

Olá pessoal,

estou com um sério problema.
Tenho um athlon XP2700, MB asus A7v600X, 512M, Gforce4 MX440, HD 40G Maxtor, HD SATa 120G diamondmax plus. Ontem eu estava apenas com o mozilla e o thunderbird abertos e de repente os programas foram fechados e em seguida o computador foi desligado. re-liguei alguns minutos depois e ocorreu novamente.

PEnso que pode ser a fonte que não está aguentando pois a tensão Vcore está em 0,26 quando o default, olhando pela bios é de 1,6 a 1,8V.
Alguém já passou por isso e pode me dar um força?

Mais um detalhe: eu estava com o sensors instalado.

obrigado,

Rodrigo MAru