Re: Projeto - Linux na igreja

Olá Atualmente trabalho no projeto Casa Brasil do Governo Federal
(http://casabrasil.iti.br), já trabalho a algum tempo com inclusão
digital, caso queria eu posso dar uma ajuda e reunir mais algumas pessoas,
não garanto ajudar ministrando aulas de informática, porém conheço algumas
pessoas ai do butantã que poderá ser últil nesse seu projeto, posso ajudar
com a implantação do ambiente, pois tenho alguma esperiencia nisso ..
:).....

Em Relação á Material, você pode usar a apostila do Metro - SP, que é ótima.

Caso queria uma ajuda, entre em contato. Abraços ...
--
Luiz Paulo Leite Machado
Técnico Implementador Casa Brasil