Re: Debian & USB ferrado [SOLUÇÃO]

--- Sergio Luz <sluz.ba@gmail.com> escreveu:

> PROBLEMA
> O Windows 2000 passou a entrar em modo de segurança
> em uma máquina e
> aproveitei para convencer o usuário a usar Linux. Ao
> instalar o Linux

Pela mensagem de erro, a máquina tem USB 2.0 e o
device plugado, ou o cabo, só suporta protocolo 1.x, o
que deve ter queimado o barramento USB, causando tanto
os problemas no windows quanto no linux.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/