Re: Rodando paginas em ASP com o Apache

> Boa tarde

Boa!!

> Estou tentando rodar algumas paginas em ASP, utilizando o Apache, no site
> apache-asp.org tem algumas dicas ...
> Bom, gostaria de saber do pessoal que manda bem no Linux se estou no caminho
> certo, se existe site em portugues com alguns tutoriais ... ou eu vou ter
> que sofre mais um pouco com o ingles!

Kra, eu não conheço nada em pt_BR...
Quanto ao caminho, eu não consegui fazer funcionar não... Quando eu
tentei, não dava pra ser código asp puro, tinha que fazer algumas
misturas com perl, tanto que se vc observar o próprio código de
exemplo que há no site, é um asp bem estranho...
Mas se vc fizer funfar, mé dá um toque!! ;-)

> Valeu
> galera

[]'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe