Re: Sobrescrevendo configuração de vídeo

Estranho vc ter os arquivos de configuracao e nao saber o que eh xfree e xorg!

Mas enfim...

Uma detalhe: hoje, quando vc da um dist-upgrade no debian 3.1 ele
praticamente instala o xorg, vc tem que trocar o servidor x no braco e
ai funciona beleza.

Acontelho a todos os seus debian terem o mesmo servidor X, no caso o
xorg, que ai sim vc conseguira copiar os arquivos de configuracao de
um para outro, se o hardware for o mesmo eh claro.

antes de editar manualmente os arquivos, e bom deixar os
debian/ubuntu/kurumin tentarem fazer isso sozinhos, pois depois q vc
edita manualmente o XF86Config-4 o dpkg nao reconfigura mais eles (a
menos que vc siga as instrucoes para gerar o novo md5 contidas no
cabecalho desse arquivo)

Resumindo:
de um aptitude install xserver-xorg em todos eles para padronizar
se em algum deles ja estiver instalado, dpkg-reconfigure xserver-xorg
para reconfigurar

Grande abraco!

Falow
Em 10/10/05, Marcelo Castilho Manzano<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:
> Na verdade não sei o que é o XFree86Config e o X.ORG..
> Não sei o que são e qual a diferença de um para o outro..
> agradeceria se vc explicasse.
> valeuwsss

> Micro02...???

> listmaster@lists.debian.org
> >

> --
> |--------------------------------------------------|
> |    Marcelo Manzano                    |
> |    Cel.99603104                          |
> |    manzano.marcelo@gmail.com  |

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com