Re: O aumento de memória física nno PC aquece O processador?

No dia 08/10/2005 às 12:47,
Francisco Welington de Sousa Lima <wel@ufpi.br> escreveu:

> Meu PC tem uma fonte de 700w de potência ,um processador de 3.0Gh e dois
> discos de 40GB e agora 2.0GB de memória física. Quando só tinha um 1 Gb de
> memória com kernel   operando veja, grub

É preciso investigar se o kernel 2.6 está mostrando o valor correto de
temperatura (alguns multiplicadores podem ser ajustados, caso contrário)

Com a máquina em repouso (idle), faça o seguinte:

- Reinicialize a máquina, entre no setup e anote a temperatura da CPU
- Saia do BIOS e então inicialize o kernel 2.6; rode o comando 'sensors'
- Mostre para a gente tanto a temperatura informada pelo BIOS como a
  do 'sensors'

Imediatamente reinicialize e repita os mesmos procedimentos com o kernel
2.4.

--
Douglas Augusto
                                                    [Netiqueta]