Re: squirrel+exim+courier-imap

Marcio de Araujo Benedito wrote:

Um servidor de e-mail com estes serviÃos foi para o vinagre, com perda
total de disco. Na emergÃncia, eu mesmo troquei o disco e instalei o
debian stable com estes serviÃos. O exim està OK, envia mensagens na
boa e faz o delivery local. Porémquando os usuÃrios acessam o webmail
dà erro de autenticaçÃ, nem entra.

"Error: connection dropped by IMAP Server."

Os usuÃrios estÃo cadastrados nos moldes padrÃo, pois cada umn precisa
do /home para servidor de arquivos. Procurei no google mas sà vejo
tutoriais de configuracao do squirrel com qmail ou postfix e uso de
mysql, sem detalhes sobre o courier-imap.

Me parece que o servidor imap nao esta aceitando os usuarios e recusa a
autenticacao.

Tentou habilitar o imaps?
Tenta utilizar outro programa, tipo thunderbird, pra ver se o imap/imaps está funcionando 100%.

--
Marcos