Re: Problema com cdrecord

#aptitude install cdrtools-doc
depois
gedit /usr/share/doc/cdrecord/README.ATAPI.setup

A resposta as tuas perguntas estão nesse arquivozinho aí... Digo
porque acabei de configurar o meu cdrecord para poder gravar cds em
modo texto. Teoricamente é porque quando usava a versão 2.4 do kernel
era necessário uma espécie de emulador para drivers scsi! Já no 2.6
não é mais... Só tem que fazer uma pequena configuração que funfa
normalmente... Ok? O processo é simples, por isso nem se assusta! ^^