Re: comando top está informando corretamente ?

Paulo Marcondes

> Tá muito quente aí?
Tá sim e o gabinete é preto e uso uma fonte de 700W com uma vetoinha
apontada para o processador , mas não estou usando arcondicionado este PC
é da minha residência e estou no Piauí temperatura média varia de 38 a 42
graus durante o dia e a noite e sem ventilação é mole.
Tá sim

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza