Re: Linux Versão mais leve

Eu já cheguei a usar o POTATO,,,mas é que eu preciso colocar essa máquina pra funcionar pra funcionária de um amigo meu.
Se alguém puder dar uma olhada nas mensagens passadas eu coloquei a Configuração do meu /etc/X11/XF86Config.
Problema: Não sobe modo gráfico dai um outro colega pediu que eu colasse aqui o conteudo do arquivo: /etc/X11/XF86Config.
Aguardo e agradeço ajudas