Re: Ferramenta para projetos de rede...

    Igual ao Visio vc não encontrará, o que vc pode tentar é utilizar uma
ferramenta que satisfaça suas necessidades.

    Na minha opinião o Dia (esse é o nome da ferramenta) é o melhor programa
para criação de diagramas, pois é mais completo que outras ferramentas que
experimentei. Procure sobre ele pois acho que irá satisfazer sua necessidade.

Até

Yuri Robinson