Re: O que é TTL no ping?

Perfeito João !...é o mesmo artigo que eu mandei há 1 mÊs atrás...mas
nem adianta mandar...é muito longo o artigo...e dá uma preguiça de
ler.....

MAs só para constar, logo no início do artigo já está escrito:

Antes de Perguntar

Antes de fazer uma pergunta técnica por email, ou em um newsgroup, ou
em um chat-board de um website, faça o seguinte:

   1. Tente encontrar uma resposta lendo o manual
   2. Tente encontrar uma resposta lendo o FAQ
   3. Tente encontrar uma resposta pesquisando a Web
   4. Tente encontrar uma resposta perguntando a algum amigo mais preparado