RES: Samba parou de autenticar win98

Eu particularmente odeio o SWAT, porque ele sempre some com as minhas linhas.... kkkkkkkk

Adoro o grande e belo VI

;-)

Keny Hayakawa Schmeling
Diretor Comercial

Fone: (11) 5561-1593

kenyhs@optinfo.com.br

Cel: (11) 9948-0734

www.optinfo.com.br

Este e-mail é assinado digitalmente pela CACert.org

Para instalar o certificado raiz da CACert.org acesse http://www.cacert.org/index.php?id=3&lang=pt_BR