Re: Como reconhecer HD salve

Estou mandando esta resposta com cópia para a lista Debian, pode ser
que mais alguém lá possa dar uma idéia.

Em 03/10/05, lucio de araujo<lucio.matema@gmail.com> escreveu:

>  Disk /dev/hdb: 4311 MB, 4311982080 bytes
>  255 heads, 63 sectors/track, 524 cylinders
>  Units = cylinders of 16065 * 512 = 8225280 bytes

Hmm... ou seja, nenhuma partição no disco? Se a saída do comando for
só isso, então as partições foram pro brejo... lembra se na
reinstalação em algum momento o instalador disse que iria
reparticionar o disco ou algo assim?

Mas, se as partições realmente sumiram, existe uma chance de
recuperá-las (gostaria que mais alguém da lista concordasse ou não,
pra ter certeza...) bastaria vc recriar as partições com os mesmos
exatos tamanhos que tinham antes, e elas vão aparecer novamente.