Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

--- Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>
escreveu:
> putz, novela!!!!
>
> a galera desceu dos tamanco mesmo, virou baxaria....

É que, entre outras coisas, sou professor de
Literatura. Novela é um gênero narrativo ;)

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/