Re: WebCam sem suporte no BR-CDD

Marcelo Castilho Manzano escreveu:
Tenho a webcam D-Link DSB C100 ....é uma que foi distribuida um tempo pelo Virtua nas promoções que eles estavam fazendo uma época....

Não consigo utilizala no Debian BR-CDD ..
alguém tem alguma dica de utilização dela...
Ela só tem o cabo USB ...coloquei ele no meu micro e não reconheceu automaticamente....
como a camera fotográfica digital o BRCDD reconheceu automatico....
alguem sabe como coloco a webcam pra funcionar.....
qual programa é o melhor pra usar a web cam....???
vlw

--
|--------------------------------------------------|
|    Marcelo Manzano                    |

Cara, tive sérios problemas com minha WebCam "xinguiling" e resolvi com uma dica aqui da lista, que colo abaixo.
Espero que possa te ajudar.

Sds,

Érico.

---- colando ----

Olá,
eu uso uma Creative Instant Vista, funciona bem com o drive spca5xx
baixei do link abaixo, aqui tem os modelos suportados

http://mxhaard.free.fr/spca5xx.html

e aqui os drivers
http://mxhaard.free.fr/download.html

Boa Sorte