Re: Velox (pppoeconf)

valeu galera, consegui resolver meu problema.

O problema era o DHCP mesmo.
Com ele sempre rodando na inicialização, depois eu não conseguia de jeito nenhum configurar o velox usando o pppoeconf.

Mas dai eu abri o arquivo interfaces (da pasta   /etc/networks/ ) e comentei a linha de codigo q chamava o DHCP.

E pronto. Sem o DHCP discover na inicializacao eu consegui rodar o pppoeconf e configurar facil facil ...

Assim eh bom q eu nao precisei tb apagar o dhcp, pois ele eh util quando eu quero, por um acaso, conectar meu pc em alguma rede interna (como no lab na faculdade).

Fica a lição pra quem leu este email.

Valeu aos colegas pela ajuda.

RAONNE