Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Tanta gente falando de má-fe e boa-fé...mas eu queria ver se elas não
pagam propina pra guarda rodoviário, se não aproveitam uma única
consumação e perdem-na propositadamente para pagar menos...
Quanto ao futuro juiz, queria ver se ele não usaria e abusaria do
poder de juiz dele para fazer a "justiça"...
Só imagino a cena...
Policial- AMIGO...TEREI QUE LHE MULTAR POIS VOCÊ ESTAVA EM EXCESSO DE
VELOCIDADE...
juiz - ESCUTA AQUI SEU POLICIAL DE M.... VOCÊ SABE QUEM EU SOU ?....
Eu compraria sim da Dell e mandaria eles catarem coquinhos...