Re: mestres em script... help !

Em Seg, 2005-10-03 às 10:17 -0300, Tiago Saboga escreveu:
> Fiquei curioso. Pelo que eu achava, o bash executava cada linha e esperava o
> fim da execução para passar pela próxima linha. Assim, a linha wait seria

Depende do programa... se o programa faz 'detach' do terminal e vai pra
background ele passa para a próxima linha sem esperar; mas normalmente
ele espera. O grande lance nesse caso é com que usuário o script vai
executar pra 1) não dar poderes desnecessários para o processo do
rdesktop e 2) ter poderes suficientes pra desligar o computador;

Eu acho que seria mais interessante conhecermos qual problema se está
tentando resolver pra propormos soluções mais adequadas.

Aparentemente a idéia é usar o GNU/Linux como simples frame pra o
rdesktop, de forma que não seja necessário comprar licenças de clientes
windows?

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>