Re: mestres em script... help !

#!/bin/bash
rdesktop -f 192.168.200.100
shutdown -h now

On 10/3/05, Henrique Barcellos <val_kirer@yahoo.com.br> wrote:
seguinte galera...

tenhu um scrip muito simples... quase não da pra
chamar de script... é arquivo q executa o rdesktop,
porém... eu quero fazer o seguinte... :

quando o usuario clica ele executa o comando para
conectar o terminal server... só que eu quero q ele
fique executando o script enquanto estiver usando o
terminal server, para que quando o usuário desconectar
o script desligue o pc com um shutdown !!!

meu arquivo ta exatamente assim:

#!/bin/bash
rdesktop -f 192.168.200.100

como continuo ?