Re: IMAGEM ISO DO UBUNTU

Ola caro amigo,

Para gravar imagens ISO, no NERO, abra o nero, va em copia de segurança e
depois gravar imagem ou algo assim, ira abrir outra tela ai, vai ter uma
tela para que vc indique a imagem e em baixa na janela vai ter para trocar
o formato de imagem, coloque iso, va onde vc baixou a iso, indique a ISO,
depois escolha a velocidade e coisa e tau, e mande gravar, após isso vc
tar com um CD do ubuntu na mão

>  Rapas:
>
>  primeiro deixa eu te dar uma dica. Não use caps a não ser que vc queira
> gritar.
>
>  Qto ao ubuntu, é isso mm, um único arquivo iso, vc grava no CD, pode
> ser com Nero mm, ou se vc estiver no linux com k3b ou gnomebaker.
>
>  Mas atenção. Arquivos iso não são nada além que imagens de CDs,
> portanto vc tem que escolher gravar imagem de cd. Se vc gravar a como
> arquivo aí vc não vai conseguir bootar.
>
>  Não conheço o Nero pra te ajudar dando um walkthrough, mas procure no
> [...]

Gian Nicodemus
Técnico em hardware
gian@pruonckk.org
http://gean.pruonckk.org
Os bandidos aprovam a lei do desarmamento
Torna o trabalha deles mais seguro.