Re: Sistema de pesquisa no site da lista..sabe mexer?

Ótima idéia...
Veja o que vc consegue de espaço e de funcinalidades...
Ex: html php ..... e responda pra nós por email.
Precisamos deixar uma pessoa centralizada de cadastrar em um arquivo txt mesmo os nomes e possíveis formas de contato de todos que estiverem dispostos a colaborar...
Ai deixamos esse arquivo aberto somente pra leitura pra todas as pessoas e deixamos uma pessoa responsável pela escrita....essa pessoa ficará responsável por todo tipo de material lançado no site.

Ai vão meis dados pessoais:
Marcelo Castilho Manzano 9960-3104 SP

obs...quem estiver afim de participar coloque o nome embaixo do meu e siga o padrão de preechimento.