Re: Re: Framebuffer: vga=791 não funciona com NVIDIA!

Em Sun, 02 Oct 2005 00:50:55 +0000, José de Paula Rodrigues escreveu:

> Guilherme, permita-me perguntar: por que cargas d'água você precisa de
> um console em 1024x768? Um xterm ou konsole noX em 1280x1024 te
> mostrará muito mais coisa, e você terá uma plataforma mais flexível...

Apesar de usar GNOME aqui, um terminal maior pode ser útil pra mim, pois
uso muito o console texto. Mas tem vários exemplos, o seu abaixo é um!
:-D

> Eu, particularmente, uso meu console sem framebuffer (ou seja, tenho
> um console padrão com 80x24 caracterres), e quando preciso ver mais
> coisa, simplesmente inicio o X com apenas um xterm como cliente...

Viu? :-P Abrir o X só pra ter um terminal maior?

Obrigado pela atenção,
semente

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)