Re: [OT] Re: provedores de banda larga

* Marcos Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> Até onde eu sabia, VoIP é quando tem um telefone na jogada, tipo
> skypeout. skype PC <-> PC, gnomemeeting micro a micro, ICQPhone, etc
> tbm seriam considerados VoIP nesse contrato?

O termo VoIP está empregado indevidamente, penso eu, já que ha margens
de dúvida. O que o contrato da telemerda restringe, em letras garrafais,
é o trafego de dados de voz, seja ele sob qual barramento, usando a
tecnologia velox.

Logo, se algém usa seu velox para falar com algúem e vice versa, estão
infringindo o contrato, que pode ser imediatamente rescindido semp
prejuizo das sanções legais.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.