Re: lm-sensors Mostra alta temperatura (falsa) no comando sensors

Marcelo Luiz de Laia wrote:
Ola,

Instaleio o lm-sensors.

Rodei o sensors-detect e o resultado é mostrado ao final desta mensagem.

No entanto, a temperatura do meu cpu é sempre 127 graus celsius!!!! Acabei de ligar o micro e esta neste valor. Eu trabalho com o ara ligado o dia todo!

Ja tentei algumas buscas e nao obtive resultados. Reconfigurei e vejo que ha algumas falhas. Elas sao normais?

Alguem que usa algo parecido com o meu poderia dar umas dicas? Dicas de outras pessoas tambem sao bem vindas.

O sensors.conf default não funcionou direito na minha placa ASUS A7V. Tava dando 35° pra MB e 23° pra CPU! hehehe Tive que mexer nos multiplicadores lá dentro, pra deixar mais ou menos parecido com os valores que eu vi na bios.

--
Marcos