De: Márcio de Araújo Benedito [mailto:chinabhz@yahoo.com.br]
Para: Fabricio Vasconcelos Costa; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Instalar tomcat

--- Fabricio Vasconcelos Costa
<fabricio@jfes.trf2.gov.br> escreveu:

> Galera,
>

> Estou tentando instalar o Open-Xchange, mas estou
> empacado na instalação do Tomcat (que é
> pré-requisito)
>
> Quando dou o comando apt-get install tomcat4 ele
> informa que não está disponível mais, mesmo acontece
> se uso Tomcat5

Qual a saída do comando apt-cache search tomcat ???

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/