Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Sim. Eu tenho uma opnião formada sobre este assunto. Sim, ela é
coerente. De acordo com a minha realidade, minha criação e meu mundo.
No entanto isso não tem nada a ver com debian nem com linux, nem com
informática em si. Logo logo vcs estarão discutindo sobre o destino
dos pandas em extinção e isso de fato não se encaixa no viés tecnico
da lista 'debian user portuguese'.

O Maluf tá preso, galinhas não podem mais ficar em gaiolas, o novo
presidente da câmara foi eleito, mas me desculpem cada coisa tem o seu
momento e o seu lugar.

E mais uma vez. Sim, eu sei infundamentar.

A proposito, qual o opinião de vcs quanto ao plebiscito do dia 23???

Abraço,

ah!

ps: sei que não tem nada a ver com o proposito de vcs, mas vcs
utilizaram o OOo 2.0? Meu a interface dele está muito parecida com a
do Microsoft Office, o que é legal pois vai gerar menos impactos para
os usuários, e o que eu achei mais legal: Ele não me solicitou a
instalação do JAVA, parece estar bem mais rápido =DDD

=D vou trabalhar! t+ ;-)

Denis Marcelo.