teste de kernel no br-cdd

Bom dia senhores,

Pessoal seguinte, eu precisava que alguem fizesse um teste com um kernel
pra mim, eu compilei um kernel pra ser usado em uma install fest aqui em
curitiba, é um kernel 2.6.12-6, ele ta em .deb, tanto o kernel-image
kernel-headers e o kernel-source, oque este kernel tem de diferente é o
suporte a bootsplash que ja ta em built-in e tudo configurado, em todos
os sarges que eu testei, funcionou perfeito, mas um amigo colocou no
br-cdd pre5 ( que é oque pretendemos usar na IF ) e ele disse que o
bootsplash nao carregou, eu gostaria de pedir para quem tem um
debian-br-cdd pre5 instalado e que possa fazer um teste, o faça

o kernel pra download esta em www.pruonckk.org na parte de downloads

pra instalar é só dar um dpkg -i kernel-image......

após instalar coloque a seguinte entrada no teu /etc/apt/sources.list

deb http://www.bootsplash.de/files/debian/ unstable main

       nao se preocupe com esse unstable ai

feito isso
apt-get update
 e entao
apt-get install bootsplash sysv-rc-bootsplash

ele vai instalar pra voce e vai te perguntar qual initrd voce quer usar,
voce seleciona a initrd desse kernel que eu compilei
  initrd.img-2.6.12-6-debian-pr

feito isso coloque no grub ( /boot/grub/menu.lst )
     ao fim da linha que diz o kernel, acrescente
        vga=791 splash=verbose

( se seu munitor nao suportar 1024 verifique a configuracao a ser usada
em vga= )

feito isso, reinicie a maquina e selecione o kernel para bootar

quem puder testar isso pra mim, obrigado!