Re: udev - cara sem amigos

<quote quem="Marcio de Araujo Benedito">

> Louco por que? Você sabe usar o udev?

Sei para que ele serve, Se eu sei usar, parece que não.
Posso ou não habilitá-lo no boot com o  sysv-rc-conf. Quando ele está
habilitado, tanto o root quanto o usuário não montam o zip drive externo
usando a entrada do fstab. Quando ele está desabilitado no boot qualquer
um monta normal. Isto ocorre na máquina do trampo, não tenho o fstab dela
aqui.

> O que o audio tem a ver com o zip drive? E com o udev? QUe eu saiba
> eles$ não geram processos que ocupem o som.

Aqui em casa se eu habilito o udev no boot a máquina fica sem som. Se eu
desabilito, o som volta.

> Sem maiores detalhes, só Deus.

??