BUG REPORT Pacote Quebrado Cupsys

Oi pessoal,
Acho que temos um problema com a resolução de deps do cups no apt. O negócio é o
seguinte. Instalei o cupsys (via apt-get) e fui instalar minha impressora uma
hpdeskjet720C, onde o driver recomendado pelo cups e que eu coloquei na
configuração é o pnm2ppa (na verdade não é driver é o conversor). Aí começaram
meus problemas, não conseguia imprimir nem por reza.. olhando os logs do cups em
modo debug eu encontrei a seguinte linha:
sh: pnm2ppa: command not found

mandei um apt-file e descopri que o pnm2ppa fica dentro de um pacote com o mesmo
nome e que meu dpkg -l não via.. mandei um aptitude install pnm2ppa e instalou.
Mandei imprimir.. e BINGOOOO... acho que temos algum probleminha aí, minha
instalação do cupsys naõ devia instalar o pnm2ppa??
É nessa lista mesmo que reporto isso?? Algum desenvolvedor??
Valeu gente, se eu falei besteira.. se é realmente pra isso ter ocorrido.. me
desculpa.. mas manda uma explicação aí de aonde era pra eu ter visto como era
pra ter feito..
[ ]'s Beto