Re: firefox no sarge desatualizado?

eu li na lista de segurança do debian que tava ficando quase que impossivel manter a versão 1.0.4 segura com as aplicações de patchs porque após aplicado todos os patchs necessários, o browser ficava quebrado, inclusive eles estavam discutindo se seria melhor que fosse permitido a atualização do firefox e de outros programas que tem o mesmo problema pra versão atual, mesmo no debian stable.
por isso fiquei e continuo com duvida.