Re: pacote personalizado só com arquivos de configuração

Em Qua 28 Set 2005 12:28, Bruno de Oliveira Schneider escreveu:

> Eu não tenho muita certeza, mas já que ninguém respondeu vou dar minha
> opinião. Coloque no pacote um único arquivo leiame e faça a edição dos
> arquivos de configuração no postinst, postrm e coisas parecidas. Acho
> que só assim você evita o aviso de que tem arquivos conflitando com
> outros pacotes.
Você pode instalar todos os arquivos de configuração primeiro em um
subdiretório de /usr/share/doc/ por exemplo, e em seguida copiá-los com
postinst. Você poderia inclusive fazer um backup dos arquivos que serão
alterados em algum lugar.

[]s,

tiago.