Gerar Imagem de CD ISO

Olá a todos!

Caros! Estou procurando ja alguns dias mas nao encontro
um software que gere uma imagem de CD formato ISO....

Estou precisando salvar alguns CDs emprestados no HD mas tah dificil!

A minha última novidade foi o mkisofs mas larguei um -help nele
e obtive duas paginas de comandos e opções!!

Espero nao estar pedindo demais! Mas quem souber aih como eh
a linha de comando fico mto Agradecido!!!

Ou alguma ideia melhor!!

Ja agradecendo e dando os **Parabéns** pra todos da lista
pois sou novo nesta e estou mto contente com o volume e a qualidade
das informações postadas!!

Vivas ao FreeSoft and FreeMind!!!

ae....
--