PROBLEMA SNORT+GUARDIAN

estou com um problema, utilizo o debian sarge e
intalei o snort com o guardian na minha maquina,
aparentemente os dois estão funcionando, o snort gera
o log, o guardian tbem gera log, porem o guardian não
bloqueia a máquina que tentou acessar ele gera por
exemplo a seguinte linha:

Odd .. source = 192.168.0.12, dest = 192.168.0.98 - No
action done

tentei com a versão 1.6 e com a versão 1.7 do guardian
e é o mesmo problema, alguem poderia me auxiliar?????

Diogo Giese
   Linux user n°: 384995