Re: Deu a louca na Dell???

--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com>
escreveu:

>  Mais um detalhe.
>
>  Qdo eu tirei um orçamento eu notei uma coisa.
>
>  Todos os processadores que estavam disponíveis era
> P4 HT, e somente
> este mais barato que não era. Um bom motivo pra
> baixar o preço:
> desovar estoque defasado.
>
>  Ás vezes nem era bug.

Neste caso, os outros componentes da máquina não
compensariam o preço???
Não comprei nem vi o site, só entrei na thread para
falar de procon, mas pelo que li por este preço só se
encontra Semprom com tudo on board.
Ou seja, mesmo que fosse uma "promoção" o preço
compensa.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

http://br.beta.messenger.yahoo.com/