Re: sms para OI

--- Amarildo <adeataide@yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoa estou com um pequeno problema, gostaria de
> saber como posso enviar mensagens para celulares da
> OI
> utilizando o linux. Já rodei e não achei nada bom
> pra
> se fazer.

Você deve ter um modem e uma linha telefonica
habilitada nele. Depois disso, vá em
http://www.sourceforge.net e procure por programas
para SMS. Escolha o que mais lhe agradar.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

http://br.beta.messenger.yahoo.com/