Re: teste e olás

Em 26/09/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

André Luíz Ribas Cardoso wrote:

> Olá a todos, me cadastrei ontem na lista e gostaria de me apresentar a
> todos. Meu nome é André Ribas, sou de Curitiba (Paraná) e estou cursando
> o primeiro ano de Engenharia da Computação. Sou membro do GUD-PR e o meu
> objetivo com este e-mail é basicamente testar se alguém desta lista está
> recebendo minhas mensagens :o) se alguém puder me mandar uma resposta,
> mesmo que seja um oi ja esta ótimo :) e viva o Debian

Oi André, seja bem vindo.

 Obrigado :)

Na duvida, vc deve receber duas mensagens minhas: uma direta e outra pela lista.

 O Gmail é meio esperto e só me mostra uma.

Essa é uma lista de alto volume e muitas mensagens por dia; assim ela acaba
ficando meio impessoal, pois é muita gente - estamos chegando em 1000!
Veja os gráficos em:
http://murphy.debian.org/lists/debian-user-portuguese/details.html

 bacana :)

Sinta-se livre para colaborar na soluçaõ das dúvidas do pessoal na medida do
possível, e quando pertinente, mande as suas também.

 Muito obrigado, aproveitando então, alguém recebeu minha pergunta sobre os servidores X.org e Xfree?

Se tiver um tempinho livre, sugiro dar uma olhada no histórico da lista para
acelerar o seu processo de 'integração', e pegar o espírito da lista:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

 Com mais calma passo la sim

Até mais!

 Até o/