Re: guia foca PDF

Em 26/09/05, Marcelo Castilho Manzano <manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:
Cara uma solução simples que eu achei foi:
Baixei os arquivos do GUIA FOCA todos em txt depois abri o word e de dentro do word abri os txt's ....dai é só inserir número de páginas e salvar como DOC....
Tô com os 3:
1.) Iniciante .................(encadernei em 1 apostila)
2.) Intermediário...........(encadernei em 2 apostilas)
3.) Avançado ..............(encadernei em 2 apostilas)
todos impressos utilizado essa forma acima.
qualquer dúvida é só responder que te ajudo

 Me desculpe ser o chato, mas... _word_? Por que não OpenOffice.org Writer? ou o Koffice writer(não sei se é este o nome :) )

2005/9/26, Guilherme de S. Pastore <guilherme.pastore@terra.com.br >:
Em Seg, 2005-09-26 às 13:44 -0300, MARCOS ROGERIO BRIGATI escreveu:
> Pessoal, estou precisando do Guia Foca Intermediario e Avançado no
> formato PDF para poder imprimir, alguem pode mandar no grupo.

A última vez que eu ouvi falar, havia problemas na geração dos PDFs por
causa do tamanho do guia. Já tinha sido feito algum progresso, mas ainda
tava cortando muita coisa. Acho, portanto, que não tem uma versão PDF
disponível.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)