Para os Administradores de Sistema da Lista

Olá pessoal,

Tinha (não tenho mais :D) um servidor que estava em um
canto da sala quieto a muito tempo aqui no meu
trabalho. Mas nele tinha um relay de servidor de
e-mail configurado com o dominio da minha empresa.

Acontece que ele estava sendo usado como servidor de
spam.

Meu dominio está na spamhaus. Alguém sabe como fazer
pra tirar de lá?

Desde já agradeço...

P.S.: Quero deixar claro, que entrei esta semana, ou
seja, já estava assim...

http://br.beta.messenger.yahoo.com/