Re: política das listas debian (era: Servidor X)

O Importante é sempre vc clicar em:
_responder a todos_
Fazendo isso todos já iram receber a pergunta e todas as respostas dos outros amigos...
só quando se tornar um assunto particular é que vc deve remover o email da lista dos emais que vc for enviar...

Em 26/09/05, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
Em Seg 26 Set 2005 10:23, André Bertelli Araújo escreveu:

> É, isso já me confundiu várias vezes... não tem como os moderadores
> desta lista configurarem alguma opção para os e-mails já virem com o
> campo "reply-to" setado?
Como já mencionei em outra mensagem, essa discussão interminável já rolou
muitas vezes por aqui. O problema é que é uma política estabelecida para
todas as listas debian, e uma mudança desta política tem que ser discutida em
outro lugar, não nessa lista, até porque as listas debian não têm moderador.
Se você procurar na lista debian-devel vai encontrar também inúmeras
discussões a respeito, e sempre acabou se decidindo manter a forma atual.

[]s,

tiago.

--
Marcelo Manzano