Re: Centro de informação em Software Livre

Em Dom, 2005-09-25 às 13:16 -0300, Fernando Palho escreveu:
> [...]
> do Centro Universitario Fundação Santo André, como um defensor do SL e
> multiplicador do uso de SL entre meu espaço, estou aqui para lhe
> pedirem algumas informações.
>  Estou com uma ideia para implementar dentro da faculdade em que
> curso. Como o centro universitario tera um centro tecnologico, nada
> mas util ter um centro de informação sobre software livre tanto para
> uso entre os alunos como a comunidade local e logicamente os
> empresarios aqui da região do ABC na Grande São Paulo.
>  A funcionalidade do centro seria difundir o uso do software livre em

   Olá!

	Parabéns pela iniciativa, no que puder ajudar. =)

	Sou do PSL-ABCD, estamos organizando o II Fórum Regional de Software
Livre do ABCD e seria interssante você a FSA participar também, se
quiser pegar alguns cartazes para colocar na escola. ;-)

	O site do PSL-ABCD é http://psl-abcd.publicolivre.org.br e a lista de
discussão é

>   O Projeto ainda esta no papel, gostaria que os Senhores uma ajuda
> no aspecto se pode ter  viabilidade em em relação ao custo,
> dificuldades iniciais, forma de renda do CISL e como apresentar isso a
> faculdade de como é importante ter um CISL numa região industrial e de
> serviços como o ABCD na Grande São Paulo.

	Um centro como esse é um investimento alto, é díficil falar de valores,
tem que levantar todas a proposta de estrutura do local e forma de
atuação. É necessário mais informações (ou definições) para ter uma
forma de renda. Creio que não tenha nada similar.
	Talvez o www.cpa.org.br seja próximo ao seu objetivo.

[]'s
--
Fernando Ike de Oliveira <fernando@ikenet.com.br>