Re: Redimensionar uma partição

Em Sáb 24 Set 2005 00:44, unholycurse escreveu:
> So um pequeno comentario...
> Fui redimensionar o HD com o parted e era uma particao ntfs, foi tudo pro
> barro NTFS da um baita estress, geralmente...
> O unico q vi fazer um bom serviço foi o QTParted que vem no kurumin e
> o GParted dos mais novos
>
> o parted me fu* legal...

Tanto o qtparted quanto o gparted usam a libparted, ou seja, a mesma do
parted. ou você usou versões diferentes ou fez algum erro de manipulação ao
usar o parted (o que não é muito difícil). Por minha parte já usei muitas
vezes o parted, tenho inclusive uma pequena partição do meu hd (3MB) com um
sistema mínimo que permita rodar o parted e nunca tive nenhum problema.

[]s,

tiago.