Colocar impressora no gerenciador CUPSYS

Prezados amigos:

O problema eh o seguinte: Tenho uma impressora Toshiba colocada na rede ela tem um software proprio dela, não esta ligada a nenhum pc, estah diretamente ligada na rede, queria colocar ela na relação de impressoras do CUPSYS que instalei no servidor do escritório, pois não consigo imprimir nas estações (windows) fazendo simplesmente a instalação via LPR, como posso fazer o servidor (Debian Sarge) se comunicar com a impressora e colocar no gerenciador do CUPSYS para que possa compartilhar via samba para as estações?

--
Alcione Ferreira
Sombra®