Re: Gnome, gerenciadores e aplicações GTK

Tudo começou com um servidor (Samba+Mysql) que estou instalando no
serviço e instalei o Gnome nele só para configurar/usar o webmin/swat.
Agora, depois de conhece-lo melhor estou migrando para ele (gnome).

Sobre as aplicações... eu queria apenas ter um desktop com aplicações 100% GTK.

Por exemplo (ainda não pesquisei) digamos que o sodipodi seja Gtk e
possua o inkscape  como seu similar no kde.

--
--------Paulo.Marcelo.da.Cruz.Doria-----