Re: Gnome, gerenciadores e aplicações GTK

--- Paulo Doria <pmdoria@gmail.com> escreveu:

> up!
>
> Consegui dois links que respondem (com uma leitura
> atenta) minha questão nº 3:

Valeu o retorno para a lista. Que bom seria se todos
os que postam dúvidas também postassem as soluções,
evitando fazer da lista apenas remedio para dor de
barriga.

> Puxa... ainda continuo com o problema no
> wvdial/gnome-ppp. Ele diasca
> aguada o carrier e a autenticação persiste
> falhando...

Estes caras não tem um README.Debian no diretorio de
documentação? Quando usava dial-up li no README.Debian
do kppp que, em determinados casos, tina de se fazer
uma modificação no parametro de autenticação do
arquivo /etc/ppp/options.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

http://br.beta.messenger.yahoo.com/