Re: Desmontar USB

--- Tiago Meireles <tiago@attglobal.net> escreveu:

> Pessoal,
> Meu USB é montado e automaticamente habilita o ícone
> do dispositivo na
> área de trabalho, porém o usuário não consegue
> desmontá-lo porque não
> tem permissões. Como faço para que esse dispositivo
> continue a ser
> montado automaticamente mas que o usuário consiga
> desmontá-lo?

Hum... Porque você simplesmente não saca o dispositivo???

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/