Re: Camera Digital - Sony DSC P41

Minha situação é a seguinte: minha câmera Sony P72 monta automaticamente quando eu conecto. E tudo se passa como se fosse um pen drive: posso ler, apagar arquivos e criar diretórios. Não tenho instalado o usbmount. Não tenho nenhuma entrada no /etc/fstab que faça referência à câmera ou à porta USB. Francamente, não sei como é que isso funciona tão bem.

sds

G.Paulo.