iptables

 Pessoal estou configurando um firewall com o ubuntu,
instalei o iptables e estou criando as regras apartir
do fwbuilder, pois acho mais fácil. Crio a regras e o
NAT, compilo o arquivo, recebo sucesso e gero o .sh,
quando vou para o ambiente de texto e tento iniciar o
iptables para em seguida executar o script não consigo
fazer com que o iptables inicie. Gostaria de saber o q
tenho de fazer, meu iptables está no caminho padrão de
instalação /usr/bin/ e quando digito ./iptables start
diz que está opção não existe.

Alguém pode me ajudar, obrigado.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/